Trinta Segundos Para Marte

Fala rapaziada, tudo tranquilo?

Hoje na verdade não postarei nada em específico, e sim, recomendarei um videoclipe que já tinha visto, mas que acabei não recomendando a ninguém por pura falta de memória.

O videoclipe é da banda Thirty Seconds To Mars, se chama Kings and Queens, e mostra um mar de ciclistas pedalando uniformemente.
Sem dúvida alguma, vale a pena ser visto!

Se você não gostar do som, ainda terá uma grande chance de gostar das imagens, que para um leigo como eu, são fenomenais!

Até o próximo post!

Ps: A bike do índio que aparece no videoclipe é maior que a do Galo!

2 Comentários

Arquivado em Cicloativismo, Mobilidade

2 Respostas para “Trinta Segundos Para Marte

  1. Mary C

    Apesar de , para mim, a 30 seconds to Mars ser uma banda interessante mas distante de meu gosto músical, eu adooorooo esse clipe.
    E justamente por conta dos ciclistas!

    • As imagens são fenomenais!
      E não é pelo fato de andar de bicicleta não (mentira, um pouco é).
      Ainda não sei o que vai rolar dia 19/09 em comemoração ao dia mundial sem carro, mas, se rolar algo de bike na Paulista, eu aviso você e seu namo pra irem. =)

Deixe um comentário

