“Google maps” para bicicletas?

Já pensou em traçar a rota do passeio que quer fazer de bike, e além disso, ter como informações a distância do percurso, velocidade média, tempo do percurso, aliados a um visual muito legal?

O site Eu Vou de Bike conseguiu fazer isso!

Além de visualizarmos o nosso trajeto, temos todas essas informações, bem como uma que eu acho a mais válida: saber se parte do seu trajeto é perigoso para ciclistas.
Quando traçamos uma rota, podemos arrastar uma figura bem parecida com aquelas placas que indicam que é proibido o trânsito de ciclistas no local, e sempre que alguém visitar a sua rota (sim, ela fica lá arquivada no site), verá se é ou não perigoso o trajeto que você montou.
Além de informar os outros ciclistas e a si mesmo sobre o grau de periculosidade da rota, existe também a interação entre os usuários e o site.

Outra coisa interessante é o fato de você poder publicar a rota no Twitter e Facebook.

Se interessou? Clique aqui e conheça melhor o sistema de rotas e mapas do site Eu Vou de Bike.

Se me permitem, vou indo, ja está na hora do rush!

Deixe um comentário

Arquivado em Bike, Mobilidade

Deixe um comentário

